Neste artigo, vamos explicar como chegar a tela de notificações e como utilizá-la no dia a dia para consultar informações úteis. Acompanhe o passo a passo e descubra como realizar de forma prática.
A partir de qualquer tela da Ideris acesse o ‘Sininho’ no canto superior direito da tela
Ao clicar nesse campo você irá encontrar duas abas: Avisos do suporte e notificações. Vamos explicar cada uma delas!
Avisos do suporte
Este campo é destinado a informativos sobre o sistema, incluindo novidades, notificações sobre instabilidades, períodos de inoperância, atualizações dos marketplaces e avisos relacionados à nossa API V3.
Notificações
Na aba de notificações, você encontrará mensagens importantes sobre o sistema, como:
- Contas desautenticadas;
- Alterações realizadas em anúncios;
- Erros ou confirmações de envio de notas fiscais;
- Exclusão de SKUs;
- SKUs não mapeados com anúncios, incluindo os motivos.
Essa aba reúne diversas informações cruciais, por isso é fundamental acompanhá-la regularmente.
Se precisar de mais ajuda com este processo, nossa equipe de suporte está pronta para atender você. É só clicar no ícone do whatsapp no canto inferior direito de qualquer página do seu painel Ideris ou abrir um ticket.
Conte sempre conosco. Até a próxima!