A partir de qualquer tela do Ideris, acesse o Menu Principal, abra o submenu Atendimento e clique na opção Mensagens, como mostrado abaixo:
-
A tela principal sempre abrirá automaticamente com o filtro em "novas", você pode responder às mensagens novas ou então utilizar os filtros para uma busca mais específica.
-
Para visualizar os detalhes basta clicar em cima da mensagem desejada, e tenha acesso às informações mais importantes do pedido.
-
Em seguida você visualizará as informações da mensagem em questão.
-
Após finalizar basta clicar em "Enviar" e sua mensagem será enviada. Se o cliente enviar uma nova mensagem você recebera a notificação novamente, acompanhe pelo atalho no cabeçalho do Ideris encontrado pelo ícone de envelope:
Você pode alterar ou criar mensagens acessando o Menu Principal, em seguida abra o submenu Configuração, clique em atendimento e escolha a opção Mensagens rápidas:
-
Utilize um título e uma cor para identificação da mensagem.
-
Utilize as tags disponíveis para ser substituído pela informação que deseja, para verificar quais as tags disponíveis clique no botão Tags permitidas:
-
Clique em "Adicionar mensagem" e utilize na tela de resposta das mensagens.
Se precisar de mais ajuda com este processo, nossa equipe de suporte está pronta para atender você. É só clicar no ícone do whatsapp no canto inferior direito de qualquer página do seu painel Ideris ou abrir um ticket.
Conte sempre conosco. Até a próxima!