Neste artigo, mostraremos como você pode aplicar o preço nos seus anúncios utilizando o recurso ‘Valor’ e ‘Valor promocional’ na Ideris. Acompanhe a explicação e descubra como realizar de forma prática.
MSRP (preço de etiqueta) e sua Aplicação no E-commerce
O MSRP (Manufacturer Suggested Retail Price), também conhecido como RRP, SRP ou popularmente como "preço de etiqueta", é o preço de venda sugerido pelo fabricante, levando em consideração custos e cadeia de suprimentos. No contexto do e-commerce e marketplaces, o MSRP é o ponto de partida para o famoso "De: R$X Por: R$Y".
No Ideris, você encontra campos como Valor e Valor Promocional nas telas de criação e visualização de anúncios. Eles permitem aplicar descontos e destacar seu anúncio com aquele "X% OFF", um recurso que melhora a relevância e atratividade dos seus produtos em muitos canais de venda.
No competitivo mercado online, cada detalhe conta. Aproveite as ferramentas do Ideris para se destacar e conquistar mais clientes!
Dentro do painel Ideris, esses valores são exibidos como "Preço Base" e "Preço Promocional". Caso precise relembrar o conceito por trás desses campos, você pode conferir nosso artigo explicativo clicando aqui.
Ao acessar um anúncio no painel, essa funcionalidade estará disponível dessa forma:
Alguns marketplaces não disponibilizam essa opção de Preço Promocional, então é fundamental verificar essas informações com antecedência para garantir que o campo seja utilizado corretamente.
Se precisar de mais ajuda com este processo, nossa equipe de suporte está pronta para atender você. É só clicar no ícone do whatsapp no canto inferior direito de qualquer página do seu painel Ideris ou abrir um ticket.
Conte sempre conosco. Até a próxima!