Neste artigo, mostraremos como verificar os erros na criação dos seus anúncios através do painel Ideris. Acompanhe o passo a passo e descubra como realizar de forma prática.
Atenção
Antes de realizar o processo descrito neste artigo, é necessário ter realizado a criação de um anúncio a partir de um modelo de anúncio.
A partir de qualquer tela da Ideris acesse o Menu Principal, em seguida clique em Anúncio, e por fim Solicitação de anúncio, conforme esquema abaixo:
Nesta tela você poderá verificar os erros na criação de anúncio.
Clique na seta indicativa para que possa abrir a aba e verificar os erros da criação do anúncio.
Clicando na seta ela abrirá a aba informando qual o erro na sua criação.
Alguns erros na criação do anúncio a tela resolver será habilitada. clique em resolver para que possa verificar e solucionar o erro no ato da criação.
Se precisar de mais ajuda com este processo, nossa equipe de suporte está pronta para atender você. É só clicar no ícone do whatsapp no canto inferior direito de qualquer página do seu painel Ideris ou abrir um ticket.
Conte sempre conosco. Até a próxima!