Neste artigo, mostraremos como autenticar e configurar sua conta da Netshoes na Ideris. Acompanhe o passo a passo e descubra como realizar de forma prática.
Passo a passo de como obter o token da Netshoes:
- Com sua conta criada na Netshoes, abra um chamado com o Tópico Token de Autenticação.
- Informe no chamado, que a integração será para o Hub Ideris.
- Aguarde a Netshoes responder com o token de integração do Ideris Hub.
Autenticação
A partir de qualquer tela do Ideris acesse o Menu Principal, em seguida clique em Autenticação, conforme demonstrado abaixo:
Na aba Autenticação, clique no botão Adicionar, localizado do lado direito da tela, em seguida selecione a opção de conta Netshoes e preencha os campos disponíveis da seguinte forma:
- Nome da Loja
- Token que recebeu da Netshoes
Clique no botão Adicionar Autenticação para que a conta seja integrada.
⚠️ Informações Importantes:
Após salvar a conta em seu painel Novo Ideris, copie a url da mensagem de notificações de pedidos e configure em seu painel Netshoes, conforme demonstrado abaixo:
Configurações
Para finalizar, clique na aba Configurações, escolha o marketplace Netshoes e preencha os dados solicitados.
- Transportadora: A informação da transportadora é obrigatória no envio das informações de rastreio a Netshoes. Então sugerimos que configure a transportadora padrão, caso não configure nesse momento será necessário configurar para cada pedido.
- Habilitar envio das informações da Nota Fiscal e Entrega via painel de pedido: Ao habilitar esta opção, todos os seus pedidos da Netshoes com status Aprovado para o Ideris. Possibilitando que você envie ao Netshoes informações sobre a Nota Fiscal e Rastreio, não sendo mais necessário informar manualmente no painel Admin da Netshoes.
Se precisar de mais ajuda com este processo, nossa equipe de suporte está pronta para atender você. É só clicar no ícone do whatsapp no canto inferior direito de qualquer página do seu painel Ideris ou abrir um ticket.
Conte sempre conosco. Até a próxima!