Neste artigo, mostraremos como realizar a configuração do template de Carta Registrada. Acompanhe o passo a passo e descubra como configurar de forma prática.
Configuração
A partir de qualquer tela do sistema, acesse o Menu Principal, em seguida abra o submenu Configuração, clique na opção Pedidos, por fim clique em Template carta reg., conforme exemplo abaixo:
Na tela de configuração template carta registrada, você poderá criar, editar e personalizar o seu Template conforme a necessidade da sua operação.
Para trazer as informações, será necessário utilizar as [tags] disponibilizadas na tela de template. Cada [tag] busca uma informação, seja número de pedido, foto, título, dados do cliente final e etc.
As tags estão separadas por tópicos logo abaixo do template padrão:
Feita a configuração desejada, basta clicar em salvar ao fim da página.
Impressão
Para realizar a impressão da Carta Registrada, a partir de qualquer tela da Ideris, acesse o Menu Principal, abra o submenu Pedidos e clique na opção Pesquisa de Pedidos:
Selecione os pedidos que serão incluídos para impressão. Clique no botão Opções:
Feito esse processo, clique em Impressão > Imprimir Carta Registrada (PDF) ou (HTML):
Sua carta será gerada em uma nova aba, basta clicar na opção “Imprimir” e efetuar a impressão.
Se precisar de mais ajuda com este processo, nossa equipe de suporte está pronta para atender você. É só clicar no ícone do whatsapp no canto inferior direito de qualquer página do seu painel Ideris ou abrir um ticket.
Conte sempre conosco. Até a próxima!