Disponibilizamos, em nossa plataforma, atendimento humanizado para todas as situações, e ainda, recomendamos qual é o melhor canal de acordo com sua solicitação, pois entendemos que conhecer os canais de atendimento e o papel de cada um, agiliza as respostas para sua dúvida.
Confira abaixo nossos canais e quando usá-los:
Abertura de Ticket
Esta é a maneira mais formal de receber atendimento, em que são registradas todas as etapas do suporte. Deve ser usada para dúvidas complexas e resolução de incidentes e falhas apresentadas na sua loja virtual.
Esta é uma forma de facilitar a abertura de tickets, não sendo necessário o preenchimento de formulário. Ao enviar o e-mail, é aberto automaticamente um ticket em que todas as interações feitas nele são refletidas na sua caixa de e-mail.
Telefone
O atendimento pelo telefone é indicado para dúvidas rápidas e também pode ser usado para se manter atualizado sobre interações, prazos ou dúvidas sobre atendimentos existentes.
Disponível das 08h30 às 18h de segunda a sexta
Ligue para: (41) 3405-4098
Plantão
Fora do horário comercial, em situações de urgência, onde o painel Ideris não esta funcionando ou abrindo, recomendamos a ligação para situações urgentes.
Ligue para: (41) 3405-4098
Observação: o atendimento via plantão é preferencial apenas em casos onde não consegue acessar o Painel Ideris.
O WhatsApp é uma ferramenta do dia a dia que facilita a comunicação com nosso time de atendimento.
Envie sua dúvida via mensagem de texto para o número de WhatsApp: (41) 3405-4098