Meu painel Ideris está bloqueado, o que fazer?
O bloqueio do painel ocorre quando o nosso setor financeiro identifica pendências financeiras. Para resolver isso:
- Certifique-se de que todas as faturas foram pagas. Se alguma estiver pendente, realize o pagamento.
- O desbloqueio será feito automaticamente assim que o pagamento for confirmado no nosso sistema.
Se todas as faturas estiverem pagas e o painel ainda estiver bloqueado, é possível que o pagamento não tenha sido processado a tempo de interromper o bloqueio. Nesse caso, entre em contato com o setor financeiro pelo número: +55 (41) 4042-8373. O prazo de retorno é de até 4 horas.
Como acessar meu boleto e pagamentos no painel Ideris?
Para acessar seu boleto e visualizar os pagamentos, siga este caminho:
- No menu, vá até Financeiro.
- Nesta tela, você verá se há faturas pendentes e poderá baixar o boleto. Também será possível visualizar as faturas pagas.
Para mais detalhes sobre os temas abordados nesse conteúdo, acesse o artigo sobre Como acessar seu boleto.