Neste artigo, mostraremos como você pode gerenciar suas notificações da Wish através da Ideris. Acompanhe o passo a passo e descubra como realizar de forma prática.
A partir de qualquer tela do Ideris acesse o Menu Principal, em seguida clique em Canal, e por fim Wish, conforme esquema abaixo:
Ao acessar a tela, caso não exista nenhuma notificação, o sistema retornará a mensagem em vermelho: "Não foi possível localizar os dados de notificações com os filtros utilizados."
A tela está dividida em dois status:
- Visualizadas - Notificações que já foram lidas.
- Não Visualizadas - Notificações que não foram lidas.
As notificações estarão disponíveis na tela em tempo real, ou seja, qualquer alteração de Anúncios, solicitações gerais relacionados a sua conta Wish, estarão disponíveis na tela de Notificações Wish do seu painel Ideris.
As informações mostradas em telas estão separadas para cada conta, ou seja, poderá utilizar o filtro de conta para ver os detalhes de cada uma.
Não existindo nenhuma notificação, o sistema retorna a mensagem em tela: "Não há dados para serem exibidos”. Como mostrado anteriormente.
Se precisar de mais ajuda com este processo, nossa equipe de suporte está pronta para atender você. É só clicar no ícone do whatsapp no canto inferior direito de qualquer página do seu painel Ideris ou abrir um ticket.
Conte sempre conosco. Até a próxima!