Neste artigo, explicaremos como você pode contestar as infrações da Wish. Acompanhe o passo a passo e descubra como realizar de forma prática.
Em um esforço para simplificar a forma como os comerciantes arquivam disputas de rastreamento, bem como ajudar a melhorar a velocidade de processamento de tais disputas, a Wish está simplificando o processo, com efeito imediato.
Caminho para disputas de infração de cumprimento
Atualmente, o Painel do Comerciante permite que os comerciantes registrem uma “disputa de rastreamento” por meio de Disputa > Rastreamento e também por meio de Pedidos > Histórico. No entanto, ambos os caminhos de disputa estão agora fechados para novas disputas. No futuro, as disputas de infração de cumprimento devem ser arquivadas por meio do caminho Infrações > Infrações de política.
Observe que o Wish abordará quaisquer disputas existentes/abertas registradas por meio de caminhos antigos, que ainda podem ser visualizadas/rastreadas em suas respectivas páginas de “rastreamento de disputas”.
Caminho para disputa de infração de armazém
Com o encerramento dos caminhos de “disputa de rastreamento”, os comerciantes agora devem contestar “Pedido entregue depois dos dias máximos de entrega definidos pelo comerciante” por meio do caminho Infrações > Infrações de política.
Infração “Pedido não entregue”
A nova infração “Pedido não entregue” é atribuída se um pedido tiver informações de rastreamento, mas não chegar a tempo de cumprir a Política do comerciante “Entrega confirmada” (https://merchant.wish.com/policy#5.2).
Os comerciantes também podem contestar a infração (através da página Infrações) fazendo upload de documentação para provar que o pedido foi entregue. A infração reverte automaticamente se a encomenda for confirmada como entregue ou paga.
Observe que esta infração não afeta negativamente os Padrões do Wish.
Ao alocar todas as disputas de infração a uma página de “Infração” de origem, os comerciantes devem achar mais fácil arquivar e gerenciar disputas.
Visite o seguinte artigo da Central de Ajuda para saber como contestar uma infração de cumprimento:
https://merchantfaq.wish.com/hc/en-us/articles/115003148933
Se você tiver alguma dúvida, por favor, entre em contato com o seu gerente de Contas Wish.
CLIQUE AQUI para ver os detalhes diretamente no site da Wish. .
Se precisar de mais ajuda com este processo, nossa equipe de suporte está pronta para atender você. É só clicar no ícone do whatsapp no canto inferior direito de qualquer página do seu painel Ideris ou abrir um ticket.
Conte sempre conosco. Até a próxima!