Veja abaixo com acessar a tela de Notificações Wish em seu painel Ideris.
A partir de qualquer tela do Ideris, acesse o Menu Principal, abra o submenu Canal, clique em Wish e escolha a opção Notificações Wish, como mostrado abaixo:
Ao acessar a tela, caso não exista nenhuma notificação, o sistema retornará a mensagem em vermelho: "Não foi possível localizar os dados de notificações com os filtros utilizados."
A tela está dividida em dois status:
- Visualizadas - Notificações que já foram lidas.
- Não Visualizadas - Notificações que não foram lidas.
As notificações estarão disponíveis na tela em tempo real, ou seja, qualquer alteração de Anúncios, solicitações gerais relacionados a sua conta Wish, estarão disponíveis na tela de Notificações Wish do seu painel Ideris.
As informações mostradas em telas estão separadas para cada conta, ou seja, poderá utilizar o filtro de conta para ver os detalhes de cada uma.
Não existindo nenhuma notificação, o sistema retorna a mensagem em tela: "Não há dados para serem exibidos."
Caso ainda haja dúvidas quanto a este processo, não deixe de abrir um chat com nossa equipe de suporte, clicando no lado esquerdo do seu painel, na opção "Abrir Ticket."
Até a próxima!
Sua opinião é muito importante para nós! Clique aqui para avaliar o artigo que acabou de ler!