Você pode acompanhar de forma simples e rápida toda sua interação financeira entre você (nosso cliente) e o Ideris, com sua assinatura de nosso produto Ideris Hub.
Vejamos como fazer esse controle na prática!
A partir de qualquer tela do Ideris, clique no Menu Principal e na sequencia clique no menu Financeiro, conforme exemplo a seguir:
Já na tela Financeiro, é possível observar que ela é dividida em dois grupos fundamentais de informações que são os Pagamentos pendentes e as Faturas pagas, vamos mostrá-las em detalhes na sequência.
1. Pagamentos pendentes:
No grupo de dados de Pagamentos pendentes, é onde sinalizamos a você pagamentos com status Pendentes e Em Atraso.
Os nomes dos status refletem diretamente a ação ser executada e na coluna 2ª via boleto, você terá acesso direto ao boleto atualizado sempre que precisar, para regularização em caso de atrasos ou acertos em caso de pagamentos a vencer. Para isso, basta clicar em Download, nas linha pertinente a cobrança desejada:
2. Faturas pagas
Já em Faturas pagas, você terá acesso a todo seu histórico de pagamentos de sua assinatura Ideris Hub, sempre que desejar poderá acessar suas NF-es de pagamento, clicando no campo Download presente na coluna N.F., atentando-se a linha da fatura desejada.
Caso ainda haja dúvidas quanto a este processo, não deixe de abrir um chat com nossa equipe de suporte, clicando na lateral superior direita, no símbolo/ foto do seu usuário, escolhendo a opção "Abrir Ticket."
Até a próxima!
Sua opinião é muito importante para nós! Clique aqui para avaliar o artigo que acabou de ler!