⚠️ PARA CRIAR ANÚNCIOS NA NETSHOES USANDO O IDERIS, SUA CONTA NETSHOES DEVE ESTAR CONFIGURADA EM SEU PAINEL.
SAIBA COMO CONFIGURAR SUA CONTA NETSHOES NO IDERIS,CLICANDO AQUI.
A partir de qualquer tela do Ideris, clique no Menu Principal, em seguida clique em Lojas, no sub menu que ficará disponível busque as opções para Netshoes e clique na opção Anúncios, acompanhe no esquema abaixo:
Na tela Anúncios Netshoes, utilize os recursos de navegação disponíveis para encontrar o anúncio que deseja efetuar as alterações disponíveis para o Marketplace Netshoes.
Ao encontrar o item que procura, efetue as alterações desejadas e estando tudo OK, clique no botão azul Salvar.
Após este procedimento, suas alterações foram encaminhadas para o Marketplace Netshoes.
Além das alterações observadas do esquema acima, também são possíveis outras ações quando se faz a seleção de um ou mais anúncios. Como observado na imagem abaixo:
As alterações possíveis no Marketplace Netshoes no momento são:
Título do anúncio: É a principal denominação de seu produto no Marketplace; (Consulte artigo sobre boas práticas de títulos);
Preço base: É o preço que seu produto deveria ser vendido (preço de tabela, preço sugerido pelo fabricante, etc);
Preço promocional: É o preço de venda de seu anúncio, este é o valor que estará disponível para o comprador no momento da compra no site. Fique atento ao uso de MSRP para melhorar a performance de seu anúncio.
Excluir anúncios do Ideris: Desfaz a conexão dos anúncios existentes no Marketplace com os Produtos Ideris (Cuidado, esta ação anula a capacidade do Ideris de controlar o estoque de seus anúncios).
Verificar na Netshoes status anúncios: Atualiza o status de seu anúncio no Ideris de acordo com o status do mesmo no Marketplace.
Você consegue acompanhar o status de seus comandos de alteração, por meio do botão Ver alterações, ele é encontrado na lateral direita de todos os anúncios presentes na tela de anúncios da Netshoes:
Caso ainda haja dúvidas quanto a este processo, não deixe de abrir um chat com nossa equipe de suporte, clicando na lateral superior direita, no símbolo/ foto do seu usuário, escolhendo a opção "Abrir Ticket."
Até a próxima!
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