Seguindo as constantes mudanças tecnológicas a Wish está implementando melhorias em seu sistema. Estas mudanças não serão visuais, mas sim em como o processo ocorre em seu código, ou seja, por trás de tudo.
Para algumas contas Wish mais antigas será necessário realizar um processo de reautenticação no painel Ideris.
Como saber se necessito realizar o processo de reautenticação de conta?
Ao acessar seu painel Ideris e realizar o processo de criação de um novo anúncio você terá o seguinte aviso:
Como reautenticar minha conta?
A partir de qualquer tela do Ideris acesse o Menu Principal, em seguida clique em Lojas. No sub menu busque as opções para Wish e clique na opção Configurar, como indicado abaixo:
Já na tela Configurar Wish você deverá desativar a integração atual, basta clicar na opção Excluir, localizada do lado direitos das informações de conta e em seguida confirmar a ação:
Efetuada a exclusão, seguiremos o processo padrão de autenticação de contas Wish no Ideris.
Ainda na tela Configurar Wish, clique no botão azul Adicionar conta e então você será direcionado para a página da Wish, onde você irá dar acesso ao Ideris a sua conta Wish:
Como a conta autenticada, clique na aba Configurações, preencha e marque os campos conforme sua operação, role até o fim da tela e clique em Salvar configurações:
Observações:
Indicamos que todos os nossos clientes utilizem a opção do armazém WISH EXPRESS, conforme recomendação da própria Wish. O armazém padrão permite apenas 1 preço de frete para todo o Brasil.
Recomendamos também que todos os nossos clientes habilitem a verificação em duas etapas para o seu painel da Wish.
Caso ainda haja dúvidas quanto a este processo, não deixe de abrir um chat com nossa equipe de suporte, clicando na lateral superior direita, no símbolo/ foto do seu usuário, escolhendo a opção "Abrir Ticket."
Até a próxima!
Sua opinião é muito importante para nós! Clique aqui para avaliar o artigo que acabou de ler!