Neste artigo, iremos explicar como autenticar sua conta Netshoes no Novo Ideris.
Passo a passo de como obter o token da Netshoes:
- Com sua conta criada na Netshoes, abra um chamado com o Tópico Token de Autenticação.
- Informe no chamado, que a integração será para o Hub Ideris.
- Aguarde a Neshoes responder com o token de integração do Ideris Hub.
Configurando sua conta Netshoes, passo a passo no Novo Ideris:
A partir de qualquer tela do Ideris acesse o Menu Principal, em seguida clique em Autenticação, conforme demonstrado abaixo:
Na aba Autenticações, clique no botão Adicionar, localizado do lado direito da tela, em seguida selecione a opção de conta Netshoes e preencha os campos disponíveis da seguinte forma:
- Nome da Loja
- Token que recebeu da Netshoes
Clique no botão Adicionar Autenticação para que a conta seja integrada.
Informações Importantes:
Após salvar a conta em seu painel Novo Ideris, copie a url da mensagem de notificações de pedidos e configure em seu painel Netshoes, conforme demonstrado abaixo:
Clique na Subaba Configurações, escolha o marketplace Netshoes e preencha os dados solicitados.
- Transportadora: A informação da transportadora é obrigatória no envio das informações de rastreio a Netshoes. Então sugerimos que configure a transportadora padrão, caso não configure nesse momento será necessário configurar para cada pedido.
- Habilitar envio das informações da Nota Fiscal e Entrega via painel de pedido: Ao habilitar esta opção, o Ideris irá popular em Pedido > Pesquisa, todos os seus pedidos da Netshoes com status Aprovado. Possibilitando que você envie ao Netshoes informações sobre a Nota Fiscal e Rastreio, não sendo mais necessário informar manualmente no painel Admin da Netshoes.
Caso ainda haja dúvidas quanto a este processo, não deixe de abrir um chat com nossa equipe de suporte, clicando no lado esquerdo do seu painel, na opção "Abrir Ticket."
Sua opinião é muito importante para nós! Clique aqui para avaliar o artigo que acabou de ler!
Até a próxima!