Neste artigo, você verá o processo de reautenticação de contas Netshoes no painel Ideris versão Legado.
A partir de qualquer tela do seu painel Ideris, acesse o Menu Principal, em Lojas, navegue até o canal Netshoes e selecione a opção Configurar, conforme demonstrado abaixo:
Ao acessar a tela Configurar Netshoes, na aba de autenticação, você poderá visualizar sua conta já autenticada. Na faixa de dados, no canto direito, clique no botão Desativar e confirme a ação. Logo depois, aparecerá na tela uma notificação informando que a conta foi removida com sucesso:
Após a exclusão da conta, será necessário refazer o processo de autenticação de conta.
Caso não se lembre ou tenha dúvidas quanto a este processo, clique no link abaixo para acessar nosso artigo sobre Autenticação de conta Netshoes, mostrando como configurar sua conta novamente no Ideris, clique aqui.
.
Caso ainda haja dúvidas quanto a este processo, não deixe de abrir um chat com nossa equipe de suporte, clicando na lateral superior direita, no símbolo/ foto do seu usuário, escolhendo a opção "Abrir Ticket."
Até a próxima!
Sua opinião é muito importante para nós! Clique aqui para avaliar o artigo que acabou de ler!