Neste artigo você verá o processo de reautenticação de conta NuvemShop no painel Ideris versão Legado.
A partir de qualquer tela do Ideris, acesse o Menu Principal, em Lojas, navegue até o canal NuvemShop e selecione a opção Autenticar, conforme demonstrado abaixo:
Ao acessar a tela Autenticar Loja, você poderá visualizar sua conta já autenticada. Na faixa de dados, clique no botão Desativar no canto direito:
Após a exclusão da conta, será necessário refazer o processo de autenticação.
Caso não se lembre ou tenha dúvidas quanto a este processo, clique no link abaixo para acessar nosso artigo sobre Autenticação de conta NuvemShop, mostrando como configurar sua conta novamente no Ideris:
Clique Aqui!
Com isso, seu processo de reautenticação de conta NuvemShop será finalizado.
Caso ainda haja dúvidas quanto a este processo não deixe de abrir um chat com nossa equipe de suporte, clicando na lateral superior direita, no símbolo/foto do seu usuário,
escolhendo a opção "Abrir Ticket."
Até a próxima!
Sua opinião é muito importante para nós! Clique aqui para avaliar o artigo que acabou de ler!