Neste artigo, iremos explicar como reautenticar sua conta da Amazon no Novo Ideris.
Siga este passo a passo:
1 - Acesse seu painel Ideris e clique no menu, na lateral esquerda, em Autenticações.
2 - Escolha a conta da Amazon que precise realizar a reautenticação.
3 - Encontrando a conta, vá até o final da linha e clique nos 3 pontinhos do lado direito da tela.
4 - Clique na opção Inativar.
5 - O Ideris irá perguntar em tela "Tem certeza que deseja desativar a autenticação (nome da sua conta) do marketplace: Amazon?"
6 - Clique no botão roxo Sim para confirmar.
Neste momento, a conta será removida do seu painel Ideris.
Para reautenticar a sua conta Amazon novamente em seu painel, abra outra aba no mesmo navegador que o Ideris está conectado e acesse o site do Amazon ,com suas credenciais e siga esse passo a passo:
1 - Em seu painel Ideris, na mesma tela de Autenticações, clique no botão do lado direito "+Adicionar".
2 - Escolha o Marketplace Amazon e clique no botão Roxo "+Adicionar".
3 - Ao selecionar Adicionar a conta, o Ideris irá buscar o acesso a Amazon no mesmo navegador, trazendo todas as informações da sua conta para o seu Painel Ideris.
4 - Ao término da reautenticação, a tela mostrará a seguinte mensagem: "Autenticação atualizada com sucesso".
Seu processo de reautenticação para contas Amazon estárá finalizado.
Caso ainda haja dúvidas quanto a este processo, não deixe de abrir um chat com nossa equipe de suporte, clicando no lado esquerdo do seu painel, na opção "Abrir Ticket."
Sua opinião é muito importante para nós! Clique aqui para avaliar o artigo que acabou de ler!
Até a próxima!