Para ver todos os pedidos (etiquetas) que você criou na Intelipost, siga os passos abaixo:
A partir de qualquer tela do Ideris clique no Menu Principal, depois clique em Transporte, no sub menu clique em Meus envios, localizado nas opções para Intelipost:
Feito isso, a página Meus envios da Intelipost será exibida, conforme a figura abaixo.
-
Se você tiver mais de um cento de distribuição da Intelipost cadastrado no Ideris, você deverá selecionar no campo Integração qual a integração que deseja visualizar;
-
Na tabela que será preenchida, as colunas Rastreio e Status serão enviadas pela Intelipost para nossa API sempre que houver alguma alteração, para conseguirmos atualizar as informações em sua base de dados;
-
Quando houver um código de rastreio informado, será gerado um link conforme os parâmetros da Intelipost para você poder clicar e acompanhar mais detalhes de sua entrega;
-
Para gerar a impressão de uma etiqueta de envio, basta selecionar quais pedidos deseja imprimir e clique no botão Imprimir etiquetas. A etiqueta é gerada pela Intelipost. Ao clicar neste botão, iremos até o link informado pela Intelipost para cada pedido. Será aberta uma aba diferente para cada impressão a ser realizada. Garanta que os pop-ups do Ideris não estão bloqueados.
Caso ainda haja dúvidas quanto a este processo, não deixe de abrir um chat com nossa equipe de suporte, clicando na lateral superior direita, no símbolo/ foto do seu usuário, escolhendo a opção "Abrir Ticket."
Até a próxima!
Sua opinião é muito importante para nós! Clique aqui para avaliar o artigo que acabou de ler!