Neste artigo você verá o processo de reautenticação da sua conta Carrefour no painel Ideris versão Legado.
A partir de qualquer tela no Ideris, acesse o Menu Principal, em Lojas, navegue até o canal Carrefour e selecione a opção Configurar, conforme demonstrado abaixo:
Ao acessar a tela Configurar Carrefour, na aba de Autenticação, você poderá visualizar a sua conta já autenticada. Na faixa de dados, clique no botão Desativar no canto direito. Caso seja necessário, confirme a ação e com isso aparecerá na tela uma notificação com a informação de que a conta foi removida com sucesso:
Após a exclusão da conta, será necessário refazer o processo de autenticação.
Caso não se lembre ou tenha dúvidas quanto a este processo, clique no link abaixo para acessar nosso artigo sobre Autenticar conta Carrefour, mostrando como configurar Carrefour no Ideris novamente:
Clique Aqui!
Caso ainda haja dúvidas quanto a este processo não deixe de abrir um chat com nossa equipe de suporte, clicando na lateral superior direita, no símbolo/foto do seu usuário,
escolhendo a opção "Abrir Ticket."
Até a próxima!
Sua opinião é muito importante para nós! Clique aqui para avaliar o artigo que acabou de ler!
sjaj