Neste artigo você verá o processo de reautenticação de contas Olist no painel Ideris versão legado.
A partir de qualquer tela do seu painel Ideris, acesse o Menu Principal, em Lojas, navegue até o canal Olist e selecione a opção Configurar, como demonstrado abaixo:
Ao acessar a tela Configurar Olist, na aba de autenticação, será possível visualizar sua conta ou contas já autenticadas, na faixa de dados de conta, clique no botão Excluir, no canto direito e confirme a ação. Logo após a confirmação, aparecerá uma notificação informando que a conta foi removida com sucesso:
Após a exclusão da conta, será necessário refazer o processo de autenticação novamente.
Caso não se recorde de como é este processo ou possua dúvidas, clique no link abaixo para acessar nosso artigo sobre Autenticação de conta Olist:
Clique Aqui!
Com isso, seu processo de reautenticação para contas Olist estará finalizado.
Caso ainda haja dúvidas quanto a este processo não deixe de abrir um chat com nossa equipe de suporte, clicando na lateral superior direita, no símbolo/foto do seu usuário,
escolhendo a opção "Abrir Ticket."
Até a próxima!
Sua opinião é muito importante para nós! Clique aqui para avaliar o artigo que acabou de ler!