Com o advento do novo método de controle de estoque do marketplace da Shopee, faz-se necessário ativar estes recursos.
Vejamos na prática!
A partir de qualquer tela do Ideris, clique no Menu Principal, em seguida Lojas e navegue até o menu de ações disponíveis para Shopee, escolhendo a opção Configurar, conforme esquema abaixo:
Já na tela Configurar Integração Shopee, você deverá desativar a integração atual, clicando no botão Excluir presente na linha apresentação correspondente às integrações ativas, conforme exemplo a seguir:
Efetuada a exclusão, você irá fazer o mesmo procedimento já conhecido de autenticação de contas Shopee no Ideris. Caso não recorde, acompanhe os passos a seguir.
Navegue com seu mouse até o botão azul Adicionar Conta V2 e clique no mesmo, este passo abrirá um box ações que podem ser aplicadas após a autenticação da conta, conforme exemplo a abaixo:
Após o clique, o sistema irá redirecioná-lo para a tela de Login do Openplatform da Shopee onde será necessário efetuar o login de sua conta neste módulo de seu painel Shopee. Será necessário escolher o pais de origem de sua conta, no caso (BR) Brazil, preencher seu E-mail de Login e Senha de acesso à Shopee e por fim clicar no botão laranja Log In.
Já logado no Openplatform, surgirá uma tela de autorização da integração, em que, basta você clicar no botão laranja Confirm Authorization para finalizar a autenticação da V1.
Após autorização no site da Shopee o sistema redirecionará você novamente com para a tela do Ideris com a seguinte mensagem:
Pronto! Feito o procedimento acima, sua conta estará reautenticada e devidamente preparada para todas as funcionalidades de V2 da Shopee.
Caso ainda haja dúvidas quanto a este processo, não deixe de abrir um chat com nossa equipe de suporte, clicando na lateral superior direita, no símbolo/ foto do seu usuário, escolhendo a opção "Abrir Ticket."
Até a próxima!
Sua opinião é muito importante para nós! Clique aqui para avaliar o artigo que acabou de ler!