A partir de qualquer tela do Ideris, clique no Menu Principal e no submenu Produtos, navegue até as opções de Produtos e escolha Pesquisa, conforme esquema abaixo:
Na tela a seguir pediremos algumas informações:
Medidas padrão: Se o seu produto não tiver informações sobre pesos e medidas, utilizaremos esta informação para criação.
NCM Padrão : A B2W/Skyhub exige que o produto seja criado com um NCM, caso seu produto não tenha um NCM cadastrado utilizaremos esse campo como padrão para criação. A criação de NCM pode ser feita através desse link.
Criar categoria na Skyhub: Criaremos sua categoria automaticamente na Skyhub.
Ex: Produto cadastrado no Ideris
Categoria: Esporte
Subcategoria: Roupas masculinas
Buscaremos por Esporte > Roupas masculinas na Skyhub, se não encontrarmos, iremos criar exatamente desta forma.Criar atributo na Skyhub: A exemplo da categoria, o mesmo acontecerá com atributo. Se seu produto tem uma variação do tipo "Voltagem" e não encontrarmos esse atributo na Skyhub faremos a criação automática.
Utilizar ficha técnica como especificação: Utilizaremos os campos preenchidos da ficha técnica para complementar o cadastro de seu produto.
Conta: A sua conta válida na Skyhub autenticada no Ideris.
Receber resumo após o término em meu e-mail: Informe um endereço de e-mail válido, avisaremos assim que a criação finalizar.
Mantenha seu cadastro no Ideris sempre atualizado, isso facilitará sua entrada em novos marketplaces.
As associações e configurações para o envio a B2W ainda devem ser realizados na plataforma Skyhub.
Antes de enviarmos o produto, verificaremos se o mesmo já existe na plataforma Skyhub, não enviaremos caso exista.
Você poderá editar a informação enviada da mesma forma que você faz hoje.
Função esta em versão beta desde 22/07/2019, antes de utilizar a função full, selecionando todo o seu catalogo, busque por aprender como exatamente o recurso funciona. Estará fora da versão beta no inicio de novembro, logo todos os problemas encontrados e reportados em nosso canal de suporte entrarão na fila para correção porém sem prazo e prioridade alta.
Caso ainda haja dúvidas quanto a este processo, não deixe de abrir um chat com nossa equipe de suporte, clicando na lateral superior direita, no símbolo/ foto do seu usuário, escolhendo a opção "Abrir Ticket."
Até a próxima!
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