A partir de qualquer tela do Ideris, acesse o Menu Principal, em seguida clique no menu Configurações, navegue até o submenu B2W e dentre as opções disponíveis clique em Atualização via Planilha, conforme esquema abaixo:
Já na tela Atualização de anúncios B2W via planilha, é possível observar o campo e-mail, nele você incluirá o e-mail ao qual você deseja que seja encaminhado o template que será usado como base para a execução das alterações.
IMPORTANTE: Este campo virá previamente preenchido com o e-mail do usuário logado que utilizando o Ideris no momento. |
Na sequência, vê-se as opções de edição disponíveis que são:
-
Atualização de título de anúncios B2W;
-
Atualização de preço de anúncios B2W;
-
Atualização de quantidade de anúncios B2W.
Para todas elas o procedimento será o mesmo, o que irá alterar é informação que será editada de acordo com a opção escolhida.
No exemplo a seguir, mostraremos uma alteração de preço. Ela deverá ser executada navegando até a opção Atualização de preço de anúncios B2W e clicando no botão Baixar Template.
Verifique seu e-mail para validar se o template foi enviado para ele. Também, há casos em que o download é efetuado em tempo real e diretamente em tela, fique atento à pasta de Download de seu computador.
Com planilha em mãos, efetue as alterações desejadas conforme exemplo a seguir:
Feitas as modificações, salve o arquivo e volte para o Ideris para fazer o upload da planilha.
Novamente na tela Atualização de anúncios B2W via planilha, localize a opção que estava editando e clique no botão VERDE, neste exemplo com a inscrição Atualizar Preço.
Com a janela aberta, localize o arquivo alterado, clique sobre ele e finalize o upload clicando no botão Abrir.
Uma mensagem aparecerá na tela, informado que a ação foi executado com sucesso:
ATENÇÃO: Caso haja algum erro na planilha "upada" no sistema, o Ideris irá retornar a falha em seu e-mail e indicará as alterações necessárias. |
Pronto! O processamento dos dados será iniciado e quando todas as alterações forem efetuadas, você receberá um informando que as modificações foram concluídas com sucesso.
Caso ainda haja dúvidas quanto a este processo, não deixe de abrir um chat com nossa equipe de suporte, clicando na lateral superior direita, no símbolo/ foto do seu usuário, escolhendo a opção "Abrir Ticket."
Até a próxima!
Sua opinião é muito importante para nós! Clique aqui para avaliar o artigo que acabou de ler!