Neste artigo você verá informações relacionadas aos Throttlings de nossas integrações.
⚠️ CASO VOCÊ NÃO SAIBA O QUE É THROTTLING E COMO ELE INTERFERE EM SEU DIA A DIA DE VENDAS,CLIQUE AQUI.
No artigo que mencionamos acima, explicamos o que é throttling, os tipos existentes e principalmente como ele interfere na vida cotidiana de vocês, vendedores on-line.
Neste material, queremos compartilhar com vocês dados aproximados de tempo de processamentos das requisições feitas pelo Ideris nos canais de vendas que possuímos integração nativa.
Para quem não sabe, integração nativa ou também integração ativa, são integrações onde as requisições partem do Ideris para os canais.
Vale frisar que os dados são "aproximados", pois os throttlings são diversos, em diversos end points e em contextos diferentes de uma integração. Isso significa haver ações que podem ser processadas mais rápidas dos outras, pois as barreiras deste processo não menores ou até inexistentes em alguns casos.
Então, os números apresentados representam um "tempo médio geral" para todas as requisições para os canais.
Os números são os seguintes:
Considerações importantes:
-
Os tempos na tabela são representados em minutos.
-
Os canais que apresentam a descrição "1 ou menos", são canais onde os processamos é praticamente "instantâneo" ou em "tempo real". Novamente, nos referimos a eles usando aspas, pois vários critérios interferem em processamento de requisições, como hora do dia, volume de requisições, critérios de fila de processamento, entre outros.
-
Essa verdade também válida para canais com um tempo maior para processamento, como mencionado anteriormente, isso é uma "média geral" e com certeza há situações onde o processamento é tão rápido quanto os dos canais descritos com "1 ou menos".
Queremos reforçar a vocês clientes que objetivo deste conteúdo não é eximir erros, apontar culpados ou deixar de trabalhar em melhorias de desempenho. Mas sim, de forma transparente, expor as dificuldades do dia a dia do trabalho de um integrador.
Caso ainda haja dúvidas quanto a este processo, não deixe de abrir um chat com nossa equipe de suporte, clicando na lateral superior direita, no símbolo/ foto do seu usuário, escolhendo a opção "Abrir Ticket."
Até a próxima!
Sua opinião é muito importante para nós! Clique aqui para avaliar o artigo que acabou de ler!