Neste artigo você verá o que será necessário para validação de notas fiscais Magalu entregas conforme regras do SEFAZ.
Para segurança de todos envolvidos no processo de vendas a Magalu realiza um processo de validação em todas as notas fiscais emitidas para os pedidos da plataforma. Essa verificação é realizada uma a uma e segue os padrões da SEFAZ (Secretária da Fazenda).
Sendo assim algumas informações deverão ser preenchidas conforme as orientações do marketplace. Abaixo explicaremos melhor como funcionará este processo.
Cadastro de transportadora
Acesse o Menu Principal em seguida abra o submenu Configurações, encontre a coluna Cadastros e clique na opção Transportadora, como indicado a seguir:
Já na tela Transportadora clique no botão Adicionar nova
Preencha os campos conforme orientado pela Magalu e clique em Salvar informações.
CNPJ: 24.230.747/0001-02
Razão social : Magalu Log Serviços Logisticos LTDA
Inserir informação nas NF's dos pedidos Magalu
A partir de qualquer tela de seu painel Ideris, clique no Menu Principal e no submenu Pedidos clique em Pesquisa, conforme esquema abaixo.
Na tela de pesquisa de pedidos busque o(s) pedido(s) Magalu para emissão de NF-e. Para facilitar a localização do(s) pedido(s) utilize os filtros disponíveis na tela.
Com o(s) pedido(s) localizado(s) selecione-o(s), clique no botão Opções, acesse a opção Nota Fiscal e clique em Emitir Nota Fiscal:
Você terá acesso ao modal Emitir Nota Fiscal, altere o campo Transportadora para a opção Magalu Log Serviços Logísticos LTDA.
Realize este processo de alteração do campo transportadora em todas as notas fiscais disponíveis na modal.
Após alterar este campo em todas as notas da modal role a página até o final e clique em Confirmar:
Pronto! Siga seu fluxo para emissão de notas fiscais normalmente.
Caso ainda haja dúvidas quanto a este processo, não deixe de abrir um chat com nossa equipe de suporte, clicando na lateral superior direita, no símbolo/ foto do seu usuário, escolhendo a opção "Abrir Ticket."
Até a próxima!
Sua opinião é muito importante para nós! Clique aqui para avaliar o artigo que acabou de ler!