A partir de qualquer tela do Ideris, clique no Menu Principal, em seguida Pedidos e por fim escolha a opção Pesquisa, conforme esquema abaixo:
Já na tela Pesquisa de pedidos, localize o pedido Shopee que deseja fazer a criação da etiqueta e selecione o mesmo para o surgimento do botão de Opções no canto superior direito da tela de apresentação de pedidos.
Clique no botão Opções, em seguida navegue com o mouse até a opção Etiqueta de envio, mantenha o mouse sobre a mesma para surgimento das demais ações deste submenu e clique em Gerar Etiquetas de Envio Shopee.
Após esta ação a mensagem abaixo aparecerá em sua tela:
Pronto! A partir desde momento o Ideris buscará na Shopee as etiquetas disponíveis para impressão e trará as mesmas para a plataforma disponibilizando-as para impressão no formato que configurou em seu painel.
IMPORTANTE: Você poderá identificar se o pedido teve ou não sua etiqueta Shopee gerada, observando o cabeçalho de cada pedido. Caso haja um código de rastreio presente no cabeçalho, a etiqueta já está disponível no Ideris e pronta para impressão. Veja um exemplo:
Caso ainda haja dúvidas quanto a este processo, não deixe de abrir um chat com nossa equipe de suporte, clicando na lateral superior direita, no símbolo/ foto do seu usuário, escolhendo a opção "Abrir Ticket."
Até a próxima!
Sua opinião é muito importante para nós! Clique aqui para avaliar o artigo que acabou de ler!