Neste artigo mostraremos como verificar possíveis erros ocorridos na criação massiva de anúncios.
A partir de qualquer tela do Ideris clique no Menu Principal, em seguida clique em Relatórios e no sub menu busque a opção Solicitações massivas, como indicado abaixo:
Já na tela Solicitações massivas, pode-se utilizar os filtros disponíveis para realizar uma busca mais específica.
Logo abaixo estarão disponíveis todas as solicitações massivas realizadas em sua conta. Em cada solicitação ao clicar em Ver detalhes teremos acesso ao histórico de informações sobre esta requisição:
Após clicar em Ver detalhes você será direcionado para a tela Solicitações massivas detalhes, as informações estarão logo abaixo:
Caso ainda haja dúvidas quanto a este processo, não deixe de abrir um chat com nossa equipe de suporte, clicando na lateral superior direita, no símbolo/ foto do seu usuário, escolhendo a opção "Abrir Ticket."
Até a próxima!
Sua opinião é muito importante para nós! Clique aqui para avaliar o artigo que acabou de ler!