Caso tenha enviado impressões por engano, neste artigo mostraremos como cancelar.
Não é possível cancelar as Impressões diretamente no sistema Ideris.
Para excluí-las você precisa acessar o Menu pesquisar do seu computador:
Nesse menu você pesquisará por Impressoras e scanners, você clicara na opção de mesmo nome, como indicada abaixo:
Na tela de configurações que abrirá você precisa localizar a impressora a qual mandou as impressões. Ao localizá-la, clique na mesma e em sequência em Abrir fila, conforme imagem:
O passo anterior abrirá então a fila de impressões, onde você clicará no arquivo com o botão direito do mouse e depois clicar em Cancelar como na imagem abaixo:
Assim o processo está finalizado e as impressões foram canceladas.
Caso ainda haja dúvidas quanto a este processo, não deixe de abrir um chat com nossa equipe de suporte, clicando na lateral superior direita, no símbolo/ foto do seu usuário, escolhendo a opção "Abrir Ticket."
Até a próxima!
Sua opinião é muito importante para nós! Clique aqui para avaliar o artigo que acabou de ler!