A mensagem do produto é utilizada para enviar uma mensagem específica ao comprador, ou seja, caso você tenha cadastrado esta mensagem no Ideris, é possível vincular ao produto, e toda vez que tiver uma venda será enviado a mensagem configurada para o produto específico.
Vamos ver!?
Na página inicial do Ideris acesse o menu e clique em "Produtos > Pesquisa".
-
Em seguida, busque o produto que deseja vincular a mensagem.
-
Clique no botão "Opções > Editar produto".
-
Acesse a aba "Outras informações", vincule a mensagem no campo "Mensagem" e clique em "Salvar produto".
Pronto, a partir deste momento, todos os novos pedidos do produto irão receber a mensagem que foi configurada.
Caso ainda haja dúvidas quanto a este processo, não deixe de abrir um chat com nossa equipe de suporte, clicando na lateral superior direita, no símbolo/ foto do seu usuário, escolhendo a opção "Abrir Ticket."
Até a próxima!
Sua opinião é muito importante para nós! Clique aqui para avaliar o artigo que acabou de ler!