Acompanhar a movimentação do estoque de seu anúncio Full ficou ainda mais fácil com essa feature agora disponível em sua tela de acompanhamento de anúncios Mercado Livre, no painel do Ideris. Vejamos como funciona!
A partir de qualquer tela do Ideris, clique no Menu Principal, em seguida Lojas e navegue até o menu de ações disponíveis para Mercado Livre, escolhendo a opção Anúncios, conforme esquema abaixo:
Você reparará que há basicamente duas alterações.
A primeira, é um filtro de busca por Código do inventário fullfilment, utilize este recurso para localizar o anúncios que deseja verificar o estoque.
Também, já na modal de apresentação dos anúncios do Mercado Livre. A segunda alteração que poderá observar, é a presença de um link de acesso a informação de estoque Fulfillment, assim como no exemplo a seguir:
Clicando neste link (Estoque fulfillment), o Ideris irá verificar em tempo real o status do estoque de seu produto disponível para venda neste anúncio Full do Mercado Livre.
Além disso, no próprio box da informação de estoque disponível, clinicando no link "Clique aqui". Você acessará as informações detalhadas das movimentações de estoque sofridas por seu produto dentro do CD do Mercado Livre:
Outro caminho possível para acessar a tela com as movimentações de estoque detalhada de anúncios Full, é através do menu específico de estoque Fulfillment.
A partir de qualquer tela do Ideris, clique no Menu Principal , em seguida Lojas e navegue até o menu de ações disponíveis para Mercado Livre, escolhendo a opção Estoque Fulfillment, conforme esquema abaixo:
Já na tela, use os filtros para localizar o produto desejado. Neste exemplo, usamos o filtro de "Conta do Mercado Livre" e Código do Fulfillment e por fim clique no botão azul Confirmar.
Após esta ação, você poderá acompanhar todas as movimentações de estoque de seu produto dentro do CD do Mercado Livre e o status de disponibilidade do mesmo neste canal.
Caso ainda haja dúvidas quanto a este processo, não deixe de abrir um chat com nossa equipe de suporte, clicando na lateral superior direita, no símbolo/ foto do seu usuário, escolhendo a opção "Abrir Ticket."
Até a próxima!
Sua opinião é muito importante para nós! Clique aqui para avaliar o artigo que acabou de ler!