Neste artigo mostraremos como cadastrar mensagens e vinculá-las aos status ou produtos do Ideris. Com isso, ao efetuar a alteração do status do seu pedido opte por enviar a mensagem ao comprador e/ou associar ao produto, o comprador irá receber a mensagem no momento que realizar o pedido.
Vamos ver!?
Na página inicial do Ideris acesse o menu e clique em "Configurações > Pedidos > Mensagem de status".
-
Preencha os campos "Título" e "Descrição" e clique em "Salvar". De acordo com o GIF acima.
-
Abaixo do campo de descrição visualize as mensagens já cadastradas.
Pronto, basta vincular sua mensagem ao status de pedido ou a um produto criado no Ideris.
Caso ainda haja dúvidas quanto a este processo, não deixe de abrir um chat com nossa equipe de suporte, clicando na lateral superior direita, no símbolo/ foto do seu usuário, escolhendo a opção "Abrir Ticket."
Até a próxima!
Sua opinião é muito importante para nós! Clique aqui para avaliar o artigo que acabou de ler!