Na tela Inicial do Ideris, clique no ícone de Mensagens ou vá até o nosso Menu Principal e no submenu Lojas, navegue até as opções de Mercado Livre e selecione Mensagens.
-
A tela principal sempre abrirá automaticamente com o filtro em "novas", você pode responder as mensagens novas ou então utilizar os filtros para uma busca mais especifica.
-
Para visualizar os detalhes basta clicar em cima da mensagem desejada, e tenha acesso as informações mais importantes do pedido.
-
Em seguida você visualizará as informações da mensagem em questão.
-
Utilize o campo "Comentário" para colocar alguma observação na mensagem/pedido.
-
Após finalizar basta clicar em "Enviar/Salvar" e sua mensagem será enviada. Se o cliente enviar uma nova mensagem você recebera a notificação novamente, acompanhe pelo atalho no cabeçalho do Ideris encontrado pelo ícone:
-
Configure respostas rápidas para facilitar sua interação com o cliente pelo atalho "Editar mensagens".
-
Utilize um título e uma cor para identificação da mensagem.
-
Utilize as tags disponíveis para ser substituído pela a informação que deseja.
-
Clique em "Criar nova mensagem" e utilize na tela de resposta das mensagens.
Caso ainda haja dúvidas quanto a este processo, não deixe de abrir um chat com nossa equipe de suporte, clicando na lateral superior direita, no símbolo/ foto do seu usuário, escolhendo a opção "Abrir Ticket."
Até a próxima!
Sua opinião é muito importante para nós! Clique aqui para avaliar o artigo que acabou de ler!