Neste artigo você verá como criar ou editar mensagens rápidas para agilizar a resposta de perguntas.
A partir de qualquer tela do Ideris acesse o Menu Principal, abra o submenu Configuração, clique em Atendimento e depois clique em Resposta rápida de perguntas :
Na tela Cadastrar resposta rápida de perguntas todas as suas respostas cadastradas estarão disponíveis para visualização.
Para criar uma resposta clique no botão Adicionar Nova, localizado no canto superior esquerdo da tela:
No modal "Mensagem", preencha os campos disponíveis:
Título - Título da mensagem, exemplo: Saudação.
Cor - Selecione uma cor na palheta para ajudar a identificar facilmente a mensagem.
Mensagem - Conteúdo da mensagem, por exemplo: Bom dia!
Preenchidos os campos, clique em Salvar:
No modal ainda é possível visualizar quais as tags que podem ser utilizadas na elaboração das respostas rápidas. Todas elas possuem uma explicação sobre o que cada uma faz.
Outras ações também possíveis são edições ou exclusão da resposta rápida, para isto basta clicar nos três pontinhos do lado direito de cada resposta.
Podemos também alterar a ordem de como as respostas rápidas aparecem na tela de perguntas, para alterar está ordem clique na seta do lado esquerdo do título de cada resposta:
Caso altere a ordem das respostas rápidas, não esqueça de clicar no botão Salvar alterações, antes de sair da tela.
Caso ainda haja dúvidas quanto a este processo, não deixe de abrir um chat com nossa equipe de suporte, clicando no lado esquerdo do seu painel, na opção "Abrir Ticket."
Até a próxima!
Sua opinião é muito importante para nós! Clique aqui para avaliar o artigo que acabou de ler!