Neste artigo você verá como utilizar o recurso de resposta de mensagens no Ideris.
A partir de qualquer tela do Ideris, acesse o Menu Principal, abra o submenu Atendimento e clique na opção Mensagens, como mostrado abaixo:
A tela principal sempre abrirá automaticamente com o filtro em "novas", você pode responder às mensagens novas ou então utilizar os filtros para uma busca mais específica.
Para visualizar os detalhes basta clicar em cima da mensagem desejada, e tenha acesso às informações mais importantes do pedido.
Em seguida você visualizará as informações da mensagem em questão.
Após finalizar basta clicar em "Enviar" e sua mensagem será enviada. Se o cliente enviar uma nova mensagem você recebera a notificação novamente, acompanhe pelo atalho no cabeçalho do Ideris encontrado pelo ícone de envelope:
Você pode alterar ou criar mensagens acessando o Menu Principal, em seguida abra o submenu Configuração, clique em atendimento e escolha a opção Mensagens rápidas:
Utilize um título e uma cor para identificação da mensagem.
Utilize as tags disponíveis para ser substituído pela informação que deseja, para verificar quais as tags disponíveis clique no botão Tags permitidas:
Clique em "Adicionar mensagem" e utilize na tela de resposta das mensagens.
Caso ainda haja dúvidas quanto a este processo, não deixe de abrir um chat com nossa equipe de suporte, clicando no lado esquerdo do seu painel, na opção "Abrir Ticket."
Até a próxima!
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