Neste artigo, iremos explicar sobre a nova tela de notificações, sobre os avisos do time de suporte.
Para consultar a nova tela siga este passo a passo:
1 - Na tela principal do seu painel Novo Ideris, clique na lateral superior direita, com o símbolo do sininho.
2 - Ao acessar a tela, será mostrado duas abas: Avisos de Suporte e Notificações.
3 - A aba de Avisos de suporte mostrará notificações do tipo:
- Instável - cor amarela
- Inoperante - cor vermelha
- Qual marketplace
- API V3
4 - Ao receber um aviso, o sininho do lado direito ficará com um símbolo em amarelo e também receberá uma notificação em tela. A notificação só deixará de existir se for confirmada a leitura. Neste momento, a tela do seu painel ficará bloqueada para uso, até que confirme a leitura.
5 - As notificações irão aparecer:
- Ao logar em seu painel Ideris (verificamos todas as notificações pendentes e é avisado em tela)
- Se estiver conectado em seu painel e o suporte precisar avisar algo, será apresentado em tela.
Clique aqui para ver o vídeo na prática.
Caso ainda haja dúvidas quanto a este processo, não deixe de abrir um chat com nossa equipe de suporte, clicando no lado esquerdo do seu painel, na opção "Abrir Ticket."
Sua opinião é muito importante para nós! Clique aqui para avaliar o artigo que acabou de ler!