Neste artigo você verá como ter acesso às notificações referentes ao seu painel Ideris, desde erros ao criar anúncios até alterações realizadas em sua conta por outros usuários, por exemplo.
A tela de notificações pode ser acessada a partir de qualquer tela do Ideris, basta clicar no ícone de um sino localizado no canto superior direito da tela:
Já na tela Notificações, na parte superior da tela teremos os filtros de busca:
Todas as suas notificações estão disponíveis logo abaixo:
Caso necessite realizar uma busca especifica utilize os filtros disponíveis: Status, Tipo e caso queira buscar por mais de um tipo de mensagem diferente, pode-se utilizar a opção de filtro chamada Mensagens.
Após selecionar o filtro desejado basta clicar no botão Pesquisar logo abaixo:
Caso ainda haja dúvidas quanto a este processo, não deixe de abrir um chat com nossa equipe de suporte, clicando no lado esquerdo do seu painel, na opção "Abrir Ticket."
Até a próxima!
Sua opinião é muito importante para nós! Clique aqui para avaliar o artigo que acabou de ler!