Neste artigo falaremos um pouco sobre cada um dos filtros disponíveis para busca de pedidos.
Os filtros são essenciais para realizar uma busca especifica e facilitar no momento de realizar alterações ou visualizar detalhes de seus pedidos. Veja abaixo como realizar estes filtros.
A partir de qualquer tela do Ideris, acesse o Menu Principal, abra a aba Pedidos e clique na opção Pesquisa de pedidos, como indicado abaixo:
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Numero do pedido: Numero para identificação no pedido no Ideris e Mercado livre.
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Status: Status atual do pedido.
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Código Rastreio: Código para rastrear o pedido.
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Data Inicial: Data referente ao início do intervalo da pesquisa.
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Data final: Valor referente final do intervalo da pesquisa.
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Conta: Conta onde o anúncio está cadastrado.
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Descrição Produto: Titulo completo do anúncio ou palavras-chave.
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Nome Cliente: Nome do cliente que realizou o pedido.
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Nickname cliente: Nome da conta do cliente que realizou a compra.
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Telefone cliente: Numero de contato do cliente.
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Endereço/CEP/Cidade: Informações de entrega do cliente.
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UF: Estado do cliente.
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Origem: Origem do pedido.
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Etiqueta: Status da etiqueta de envio.
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Entrega: Modalidade de entrega.
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Reclamação: Status da reclamação.
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Valor inicial: Valor referente ao preço inicial do intervalo da pesquisa.
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Valor final: Valor referente ao preço final do intervalo da pesquisa.
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Chave acesso NF: Número da chave de acesso na nota fiscal.
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Nro. NF: Numero da nota fiscal.
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SKU: Código de controle do produto no anúncio.
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Pesquisar por Tags: Tags vinculadas aos anúncios.
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Pendente Etiqueta: Impressão e informações sobre todas as etiquetas disponíveis.
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Resumo etiqueta: Informações de todos pedidos em andamento..
Realize os filtros necessários, visualize e edite seus pedidos de forma mais eficiente.
Acessando a tela de pedidos filtrados, poderá ver detalhes dos pedidos, como citados acima, inclusive acessar o pedido (quando Mercado Livre), pelo link que o Ideris redireciona, através do Título, conforme imagem abaixo:
Caso ainda haja dúvidas quanto a este processo, não deixe de abrir um chat com nossa equipe de suporte, clicando no lado esquerdo do seu painel, na opção "Abrir Ticket."
Até a próxima!
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