Neste artigo abordaremos a criação de status personalizados de pedidos, que serão úteis para o controle processual de expedição.
Vamos ver!?
A partir de qualquer tela do Ideris, acesse o Menu Principal, abra o submenu Configuração, em seguida clique em Pedido e por fim escola a opção Adicionar status de pedido, como demonstrado abaixo:
Na página Cadastro de status de pedido, para criar um status personalizado clique no botão Adicionar Novo:
Esta ação abrirá um modal para que o status seja criado.
Cadastre a descrição do status, associe uma mensagem ao status, se assim desejar e associe uma cor de identificação:
-
No campo "Descrição", preencha o nome do status que deseja criar.
-
No campo "Mensagem para associar", vincule uma mensagem para o status.
-
No campo "Cor", utilize uma cor para facilitar a visualização.
Preenchidos os campos, clique no botão Salvar.
Pronto, seu status será criado e aparecerá nas opções para mudança de status dos pedidos.
Caso ainda haja dúvidas quanto a este processo, não deixe de abrir um chat com nossa equipe de suporte, clicando no lado esquerdo do seu painel, na opção "Abrir Ticket."
Até a próxima!
Sua opinião é muito importante para nós! Clique aqui para avaliar o artigo que acabou de ler!