Neste artigo você verá como realizar a configuração de envio automático de pedidos para o emissor configurado.
Esta configuração é aplicável aos ERPs de integração nativas do Ideris, será necessária apenas a seleção do ERP de sua preferência em um dos passos da configuração que mostraremos no decorrer do texto.
A partir de qualquer tela do Ideris, acesse o Menu Principal, abra o submenu Configuração e clique na opção Nota Fiscal, como indicado a abaixo:
Já na tela Configuração Nota Fiscal acesse a aba Configuração por Conta e selecione a qual de suas contas integradas ao Ideris você deseja aplicar esta configuração:
Escolha a conta que desejada aplicar a configuração:
Altere o campo Envio automático e clique no botão Salvar:
Pronto! A partir deste momento, ao receber um novo pedido para este canal de vendas configurado, o Ideris enviará o mesmo automaticamente em formado de Pedido para seu emissor.
Caso ainda haja dúvidas quanto a este processo, não deixe de abrir um chat com nossa equipe de suporte, clicando no lado esquerdo do seu painel, na opção "Abrir Ticket."
Até a próxima!
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