Os filtros são essenciais para realizar uma busca especifica de anúncios, e garantir que quando necessitar realizar alterações nas informações elas sejam feitas nos anúncios corretos.
Abaixo falaremos um pouco sobre cada um dos filtros disponíveis:
Tipo de SKU: Forma de busca a ser realizada conforme o SKU digitado
SKU / Código: "Código produto Ideris" ou "SKU" do produto.
Ordenação: Ordenação na tela do conteúdo buscado.
Autenticações: Seleção de conta cadastrada no marketplace.
Status: Status atual do anúncio.
Código anuncio: Código gerado pelo mercado livre para o anúncio, exemplo: MLB1036345018.
Titulo: Titulo completo do anúncio ou palavras-chave.
Área: Área previamente cadastrada referente ao produto.
Disponibilidade de estoque: Se produto do anúncio possui ou não estoque.
Modelo de anúncio vinculado: Se o anúncio possui ou não um modelo de anúncio vinculado a ele.
Realize os filtros necessários, visualize e edite seus anúncios eficientemente.
Caso ainda haja dúvidas quanto a este processo, não deixe de abrir um chat com nossa equipe de suporte, clicando no lado esquerdo do seu painel, na opção "Abrir Ticket."
Até a próxima!
Sua opinião é muito importante para nós! Clique aqui para avaliar o artigo que acabou de ler!