Neste artigo você verá como acessar o log de erros ao emitir suas notas ficais através do Ideris.
A partir de qualquer tela do Ideris acesse o Menu Principal, abra o submenu Planilhas e Relatórios e clique na opção Relatórios, como mostrado abaixo:
Na tela Relatórios, clique na aba Pedido:
Em seguida acesse a sub-aba Log Erro Emissor de NF:
Selecione a data inicial e a data final e na sequência clique em Pesquisar:
As informações sobre os Logs de erro aparecerão logo abaixo.
-
Data: Data e horário da tentativa de emissão da NF.
-
Pedido: Número do pedido referente a nota fiscal.
-
Log: Está coluna se refere ao erro ocorrido ao tenar realizar a emissão.
-
Emissor: Plataforma utilizada na tentativa de emissão. O numeral zero se refere a emissões feitas através de outras ferramentas como, por exemplo, o emissor do Mercado Livre.
É importante salientar que não é possível realizar download das informações contidas nesta tela.
Caso ainda haja dúvidas quanto a este processo, não deixe de abrir um chat com nossa equipe de suporte, clicando no lado esquerdo do seu painel, na opção "Abrir Ticket."
Até a próxima!
Sua opinião é muito importante para nós! Clique aqui para avaliar o artigo que acabou de ler!